corretor

corretor

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ASSOVARN 2º TURNO





ASSOVARN abre 50 novas filiações para o 2º turno Data: 26-07-2011 Autor: ASSOVARN A ASSOVARN (Associação de Vaqueiros Amadores do RN), vem ao conhecimento de todos divulga que no período de 26 de julho até 15 de agosto, ou até o preenchimento, serão abertas 50 novas filiações de vaqueiros amadores para ingressarem na ASSOVARN, no quadro 2011.
Esta medida se deu para de uma forma racional abranger a quantidade de pessoas que por diversas razões não puderam se filiar no 1º turno.
O valor da carteira permanecera o mesmo, R$ 400,00 (quatrocentos reais) sendo o pagamento facilitado da seguinte forma: 50% no ato (R$ 200,00) e dois cheques subseqüentes 30 e 60 dias, ou a vista.
Os documentos necessários para a filiação são a ficha de filiação preenchida junto a uma foto atual 3x4.
Lembrando que a filiação passa pelo crivo da comissão de esportes e que só poderão ser filiados vaqueiros devidamente perfilados com a ASSOVARN.
A ASSOVARN lembra também que as filiações da categoria feminina ainda permanecem abertas.

Dúvidas entra em contato com Tiago Pinto (84) 9936-3001.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

12ª CAVALGADA DE SANTANA


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































APOIO:

CARROCERIAS SANTA LUZIA – JVC DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS – HS MÓVEIS – FARMÁCIA SANTA AMÉLIA – SUPERMERCADO ROMÃO – TELLES – PRODUTOS DE LIMPEZA COMBATE – PRESENCE NUTRIÇÃO ANIMAL SERDÓ RACÕES – CONSTRULAR – CASA DA INFORMÁTICA – PARQUE DO FÉRRO – CHURRASCARIA PORTAL DO SERIDÓ – SUPERMERCADO SERVBEM – HARAS CRAIBEIRA – SOSKAP – COMERCIAL UNIÃO –– O REI DO VIDRO - SIDYS TV A CABO – 3º CARTÓRIO (JOATAN) – BOLA VEÍCULOS –ÓTICA GRACINHA – PANIFICADORA RENASCER – ON LINE – LOURA GÁS – CAFÉ OURO BRANCO – ATACADÃO VICUNHA - MEDEIROS E OLIVEIRA CONTABILIDADE – RESTAURANTE BOI NA BRASA E CONSTRUTORA CRISTAL – RIANNA BABY – CAMPO FORTE - ÁGUA DE CHEIRO –SUPERGASBRAS - SABÃO COMBATE – CENTER CAR – CIGARREIRA DO CIDADÃO - CASA DO CRIADOR GUABI - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS - INDUSTRIAL FERRAGENS.




A VEZ DA MULHER NA ASSOVARN!!!

Postado por vaqueirama em julho 14th, 2011




O segundo turno do campeonato ASSOVARN vem trazendo uma novidade para as vaqueiras. Será implantada a categoria feminina com uma premiação especial.

Um movimento através do Twitter reivindicou a presença da mulher na vaquejada e a Associação de Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte atendeu de pronto.

Para a estudante Maria Helena que corre boi há mais de três anos a ASSOVARN foi bastante feliz em dá essa oportunidade as mulheres vaqueiras. “Agora vamos poder competir de igual para igual e fazer bonito na pista.”

Já Julia Frazão, outra vaqueira do Rio Grande do Norte e umas das promotoras do movimento pela criação da categoria no campeonato, acredita que desta vez a classe feminina vai proporcionar grandes espetáculos nas etapas da ASSOVARN.